segunda-feira, 28 de junho de 2010

What you probably do not know about me ! (Dasafio)

Mandaram um desafio pra Chris Sonho perdido e para o Jorge Sweet Lovers, e logo em seguida eu recebi deles o mesmo desafio.Terei q contar 6  coisas sobre mim, q posivelmente ñ teria contado a ninguem ! (teeenso.. eu falo de mim toda hora, pra todo mundo.)

1. Sou uma pessoa q gosta de sofrer sozinha, ñ gosta de ficar contando meus problemas para os outros.

2. Quando eu acordo muito cedo, eu fico falando sozinha deitada na cama.

3. Waaaah..(uma confissão). Eu Amooo Victor e Leo. Sei q deve ser super hiper mega estranho ouvirem isso de mim, pois sou daquelas q amaaa rock: Beatles, Ramones, Doors,e tudo q é boom tbm, tipo : Elis Regina, Cazuza, Los Hermanos e muuuuitos outros. Mas Victor e Leo, eu amoo, o Victor e liindo e tals. prontofalei*

4. Isso ñ deve ser novidade a ninguem, mas eu sou viciada em computador, viciada em internet, ñ consigo deixar o pc ligado, sem q durante um tempo eu entre no meu orkut de 10 em 10 min.

5. Tenho 17 anos, e só hoje eu pude perceber de verdade oq é realmente amar alguem!

6. Eu ñ sei oq fazer na minha carreira profissional.





  Indicando :


2 comentários:

  1. Victor e Leo, nossa surpresa mesmo, kkkk
    mas é da hora mesmo.
    Acho que já vi vc falando sozinha, kkkkk, meio dormindo, kkkkk, moh comédia.
    Amar alguem, hum???

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*