sexta-feira, 4 de junho de 2010

Meu Feriado emocionante ! ~* (sarcasmo)



Acordei as 11:25 da manhã com o barulho de musica alta na minha cabeça.. lenvantei #%@& da vida pra reclamar do barulho, quando fui ver.... era coisa da minha cabeça, tava silêncio dentro de casa ! (sobrenatural isso) q seje !
Booom, ja estava acordada eu ñ ia dormir denovo! Fui ao banheiro, e estava escovando os meus dentes na maior tranquilidade, veem um barulho imenso na porta.. Meu irmão enchendo o saco para eu abrir a porta.. e ele estava Gritando q nem um loko : Q MERDA MARIANA, ABRE ISSO LOGO, QUERO USAR O BANHEIRO TBM !
Boom, ñ falei nada, pq fazia mais de 40 minutos q eu estava no banheiro escovando os dentes.Sair normalmente, com um medo lascado de levar um soco na cara! hehe
fui a cozinha, comi um pão gostoso E tomei um leite, e logo em seguida veio minha irmã na maior pressa, falando para mim nadar logo, pq eu sair com ela..
obs.. ela neem tinha me perguntado se eu queria sair com ela. ¬¬"

então lá vai eu trocar de roupa!
logo saindo, fui pegar o cartão de Credito na minha irmã, para mim comprar um vestido para mim! e graças a boa vontade da minha irmã consegui achar um vestido Liindo.. Boom, ñ vai ser eu q vou pagar mesmo.. xD
q seje
Cheguei em casa e arrumei meu quarto, depois lavei meu Tênis (branco) q estava imundo, e depois dormir !
Horas depois....

minha mãe me chama pra levar o cartão de Credito na pizzaria do lado de casa...
chegando lá... minha mãe acaba de comprar 4 pizzas enormes e deliciosas para jantarmos!! Huuumm delicia !
depois fomos a casa do Rogerio, comemos pipoca da Rua, q um carinha tava vendendo.. e depois assistimos um jogo ridiculo do Corinthians ! :/ e fiquei ateh umas 23:00 tc com povo no msn... chorei muito com a Juuh, (só ela mesmo), conversei com a lele, e quando eu estava saindo, a Chris entra ! #Bloody Hell
fomos embora pra casa.. de logo em seguida fui dormir!
esse foi meu feriado emocioante.

Hj acordei Super cedo.. e estou aqui, falando coisas inuteis ! ¬¬"


Kisu ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*