quinta-feira, 1 de julho de 2010

Seria Legal....

  Seria legal, se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.

5 comentários:

  1. eu acho bem romantico a ideia de que você nunca vai conhecer bem uma pesssoa,seria muito chato se todos fosse previsiveis;.

    ResponderExcluir
  2. Tem "desafio" pra você no meu blog u_u
    E você está precisando passar lá hump'

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse texto.
    Concordo que amigos não devem morar longe *-* as minhas moram e sempre bate uma super saudade.
    Segredinhos? são necessários para não magoar, essa é minha opnião.
    primeira vez que venho aqui, adorei.
    te seguindo :*

    ResponderExcluir
  4. Com certeza somos todos responsáveis por nossas vidas. E um segredo que não é segredo,
    É agir sempre com um objetivo nobre em mente,
    e então não teremos o que temer.

    Um abraço, Mari!

    ResponderExcluir
  5. Amigos... Que saudade de vcs aqui pertinho !
    Segredos "/
    Adorei ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*