sexta-feira, 25 de junho de 2010

Minhas doideiras !! ~

 As vezes me da uma louca vontade de gritar, de bater, de correr, de pular, de puxar meu cabelo, de comer katchup e maionese sem nada ;s de bricar de piki esconde *O*, Uma vontade de chorar e rir ao mesmo tempo, vontade de morar na praia com os amigos, vontade de fazer alguma coisa que nem eu mesma sei o que é ;OO Vontade de ser homem, só pra saber o que eles pensam, vontade de matar aquela guria IDIOTA, FEIA que dah em cima do meu namorado e que eu odeio ! vontadee de ficar sozinha, vontade de tocar a campainha da vizinha e sair correndo (6) Vontades & vontades de qualquer pessoa Normal ! shasiuasahsuai


:P! Moderation .

2 comentários:

  1. É, você realmente é super normal, nem tem discussão /ironia;x


    Tem um desafio pra você né meu blog.

    http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, resumindo vontade de ser criança e fazer tudo que te dá na telha né?
    lol

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*