segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nunca irei te abandonar.



Um certo dia você me prometeu nunca me abandonar, e hoje eu tenho a prova de que você cumpre com as suas promessas, e depois de 8 anos, você esta ao meu lado, nós melhores momentos da minha vida, compartilhando alegria, tristeza, amor, carinho, e me mostrando o verdadeiros significado e o valor de uma amizade, não é com a mesma intensidade como a de 8 anos atraz, mais, só de ter você em minha vida, ja me faz feliz.
Eu sempre tive a plena certeza de que eu poderia confiar meus maiores segredos, tive a certeza de que você nunca me descepcionaria, e que sempre esteve e sempre esta do meu lado.
 Sei que ultimamente eu estou meio distante de você, não conversamos direito, nem brincamos como a 8 anos atras, mais você pode ter certeza, que eu sempre serei sua amiga, assim como você é meu melhor amigo, e nada e nem ninguem vai poder tirar de mim o carinho que eu sinto por você.
Eu queria tanto poder conversar com você como antigamente, queria poder chegar em você e desabafar como como eu sempre fiz antes, queria tanto que você confiasse em mim ainda, eu queria poder te ajudar a enfrentar seus problemas, queria poder dizer que eu sempre estarei do seu lado, e dizer que você pode sempre confiar em mim, nunca duvide disso, eu amo você. 
Não sei o que foi que nós separou, não sei o que se passa na sua cabeça, mais quero que você sabia que a nossa amizade de 8 anos pudesse durar para sempre, e eu não quero que nada e nem ninguem afaste você de mim, eu preciso do seu abraço, preciso do seu afeto, preciso de você meu amigo.
Nós crescemos, criamos atitudes diferentes, pensamentos diferentes, mais eu queria que a nossa amizade continuasse a mesma de quando tinhamos apenas 9 anos de idade, a mesma alegria, a mesma sinceridade, os mesmos abraços.
Sei que você tem novas amizades, novos companheiros, mais você tem que saber, que a sua velha amiga continua aqui, e que sempre que precisar você pode contar comigo, eu nunca irei te abandonar.

9 comentários:

  1. Que lindo o texto, amizades assim que são boas de se ver e dificeis de se encontar :/
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. muuito lindo o texto! mesmo que existam dificuldades valerá muito a pena se for para uma amizade tão verdadeira quanto esta que você escreveu :D
    adorei :*

    ResponderExcluir
  3. Maari querida ..
    Muito bom seu texto também !
    Boa sorte ^^
    Bjinhoos:*
    http://meumundoloove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amizade. Amigos... Essencial!

    lindo texto, flor!

    deixo um beijao :*

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu texto. Agora eu o encontrei. amei. A interação de amigos tbém está participando. Este é um momento muito especial A interação é a maior maneira de nos encontrar.
    Carinhosamente lhe convido para vir conhecer e participar.
    sandrarandrade7.blogspot.com.
    Ficarei super feliz em te receber por lá.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. ótimo texto, já vi que não tenho mais chances que ganhar, hahahahahaha. Muito bom mesmo.
    http://chocolatewithmilk.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*