sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Carpe Diem


Viver cada momento da nossas vidas, parece uma coisa meio dificil de acontecer, mais, por que não? por que não viver cada dia como se não houve o amanhã?! por que não cometer as maiores loucuras, sem ter medo de se arrepender depois?
Como diz  Fernando Anitelli :"Viva sua maneira...", não importa o que aconteça. O que é a vida, sem um pouco de risco ? o que é a vida sem uma boa aventura que você não imagina o final dela ?


"Aproveitar a vida sem pensar no futuro."
"Aproveite o dia e curta cada momento."
"viver o único dia dando a sua vida como se pendurasse o seu pescoço de cabeça para baixo a beira da morte."


A melhor coisa é ver que chegou um dia, e você ver todas as coisas que você realizou no decorrer dos anos,e você dizer : Eu fiz isso e não me arrependo de nada, se pudesse eu repetiria tudo outra vez.
 Aproveite o dia e curta cada momento, e não tenha medo de errar, afinal, errar é humano.
Aproveite a Vida intensamente antes que seja tarde demais.


Carpe Diem.

4 comentários:

  1. QUE TEMPLADE LIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOO!LINDO,LINDO!Eu gostei do post!Muito bom!
    Fofo tem selo pra ti no meu blog!
    Bejinho e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. ahh, belíísimoo!!

    bem alto astral!

    beijoss :*

    ResponderExcluir
  3. Oiii, entaum eu tava vendo seu blig e axxei ele mto legal e adorei seu texto ja estou te seguindo se quiser passar lá no meu blog e dar uma olhada e quem sabe até me seguir o link é:

    http://loveme-gaabiiih.blogspot.com/

    Bjsss..

    ResponderExcluir
  4. Acho que a gente deve aproveitar cada momento, mas não esquecer do futuro. Porque o futuro é o que escolhemos hoje...
    Muito legal sei blog!
    Beijos e boa semana...
    narradorapersonagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*