sábado, 21 de agosto de 2010

#Mais um selinhooo.. xD

Aiii gente.... eu ja falei como eu fico feliz por receber selos? serio serio, amoo demais !
Entao.. esse eu ganhei da Mellody do lindo blog q eu amooo Sorvete de pistache.




As regras é : Dizer quem te  deu o selo : NhaA eu ja disse isso... foi a Mellody... brigadaa linda xD
E falar porque você acha que quem te deu o selo ama o seu blog : Waaah... tenso falar isso.. sei lá... me fale vc Mellody.. hahahaha
E por fim  indicar para 4 blog's que você ama :  Jogue a moeda, e faça seu pedido!,  Another Girl, Another Planet  Meu Mundo Loove ♥  zonzóbulando



Então é isso... Obrigada mais um vez.

Isso é tudo Pessoal !






 

4 comentários:

  1. ahhh obrigada pelos selinhos, fico mega feliz *-*
    beijão.

    ResponderExcluir
  2. ooi Mari, Brigada pelo Selinho ^^
    Tbm fico Muito Feliz !! =D'
    Bjnhoos:*
    http://meumundoloove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi maryy!!!
    eu vi os selinhos *_*
    muuitooo obg
    eu vou postar... prometo.. mas como disse, eu n to etndo muito tempo.. to só respondendo ao teu comentario agr... n respondi ao de ngm ainda. to respondendo pra explicar.. amanha posto!!
    :D
    :**


    ps.:
    teu blog ta super lindo com o lay *_*

    ResponderExcluir
  4. Li toda a sua home agora... Encontrei diversas coisas que lembram um pedaço do meu proprio material. ^^

    Admito além de estar surpreendido com os textos, estar um pouco admirado com o layout. O Blog além de muito bonito tem conteúdo, e isso sempre chama atenção. ^^

    Fico feliz de vc ter me achado antes que eu pudesse encontra-la. :p

    Vou continuar acompanhando o seu trabalho.
    Um grande abraço

    http://codignolle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*