quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Medo


Medo, a palavra que sempre acompanha os pensamentos e um coração de uma pessoa em apuros, que tem medo de ser infeliz, medo de ficar sozinha nesse mundo, medo de nunca ser amada, medo de não ter alguem que te acompanhe em sua vida futura. Medo ? mais por que esse medo ?
Esse medo vem no momento em que vc mais esta feliz, momento esse em que tudo esta dando certo em sua vida. Parace um conto de fadas, vc encotra seu principe encantado, vive a mais linda paixão, tudo esta dando certo, e depois aparece esse medo, o medo que assombra seus pensamentos, será que terá um final feliz ? Será que isso tudo que eu passei ao lado dele não passou de um sonho?
Depois de um tempo, você percebe que, para você ter um final feliz, para que isso não passa de um mero sonho, você tem que correr atraz da sua felicidade, lutar contra essas pessoas que te impeçam de você ser feliz, contra toda a maldade do mundo, talvez, só assim você pode ter certeza que isso tudo realmente é uma conto de fadas, aliás, ate as princesas dos contos de fadas enfrentam barreiras, lutam pelo o seu amor, e no final de tudo, eles vivem felizes para sempre. Porque nós tambem não podemos ter esse final feliz ?

5 comentários:

  1. O medo as veses até nos empede de viver!, por 'medo' de errar, ou 'medo' de sofrer .. mais devemos deixar esse medo pra tras e Ter um Final Feliz .Haha ^^
    gostei muito do texto, Parabens *-*
    Bjnhoos:**

    ResponderExcluir
  2. O medo nos paralisa... o importante é se erquer, lutar contra isso, olhar além!

    A felicidade começa dentro de nós mesmos!

    beijos, flor ;*

    ResponderExcluir
  3. O medo é uma coisa que agente tem qe fuugiir, quando o medo vem pra me pegar, eu mudo de pensamentoo, fico confiante!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...esse post me fez ver as coisas de um modo bem diferente agora...eu tava com esse medo assombroso tbm...mas acho que oq vc escreveu tem tudo a ver...Eu que faço o meu final feliz, portanto, não devo ter medo ;D
    Obrigada por abrir meus olhos e tirar esse medo de mim

    xCherry

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*