quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novas Unhas

(Tah.. eu sei q deveria tirar foto no sol ) \z


Bom,passei aqui pra mostrar um pouco dos meu Hobby, que é.... Pintar unhas!
Amooo, passar horas e horas pintando as unhas com todo tipo de cores.

Hoje, passei aqui pra mostrar o novo esmalte da nova coleção Ana Hickmann, o Azul Perolado New York, mais conhecido entre mim, minha irmã e minha prima, o Azul Avatar.. shiahsihaihsiahsas

Dica : pra ele não ficar num tom ñ muito fosco (apesar dele ser um esmalte cintilante) é melhor passar três vezes,para poder ter mais brilho e ficar num tom mais forte!

 
(Mão gorda ¬¬")




Esses são os mais novos q ela lançou.
 Esse vermelho, por ser um tom muito forte, ñ combina muito em pele morena, a não ser q passe um outro tom de vermelho um pouco mais escuro por cima.

Aqui um site q dão varias dicas de esmaltes q estão na tendência no inverno: Unhas Bonita

Espero q tenham gostado.

Kisu ~ ♥








Um comentário:

  1. adoreeei o esmalte.
    Tenho um parecido da Impala.. mas num eh tão forte.

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*