terça-feira, 25 de maio de 2010

Some things about me ~

Eu Adoro: Tirar Fotos, tocar violão, passar o tempo escrevendo coisas inúteis, ler bastante, assistir Nick, e escutar Muita musica!
Frase do Dia: Seja a Mudança q vc quer ver no Mundo!
Minha Bolsa: Cheia de doces, papeis, e coisas de mulher!
Coleções: já tive.. de coisas muitos inúteis !
Curiosidades: Quando eu fico nervosa, eu acabo com a minha unha!
Mulher bonita: Angelina Jolie
Homem bonito: Jensen Ackles,
Pior sentimento do mundo: Vaidade e Orgulho
Melhor sentimento do mundo: o amor.
Qual o primeiro pensamento ao acordar? NhaA.Só mais 5 minutinhos ! ~
Qual o último pensamento antes de dormir: Droga amanha começa tudo de novo!
O que é que você nunca tira? Maquiagem... eu tenho uma preguiça de tirar! Gosta de cozinhar: Adoroooo
Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém: Siiiiim Acredita no amor? Sim, Vivo Hoje q com plena certeza!
Toma banho todos os dias? everyday.
Quer casar? Sim
Quer ter filhos?
Siim Siim Siim
Seria vegetariano (a)?
Siiim... todo Dia eu penso seriamente em virar! Oq seria do ser humano sem os animais! E tbm essas pessoas matam animais como se fosse a coisa mais normal do mundo !! e se fosse vc ?? Ehiim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*