sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quero uma vida melhor !



Hoje eu sei q, muitas pessoas q estão ao meu redor, ñ são oq elas realmente transparecem ser!
Outras, mostram o seu verdadeiro jeito de ser, e são essas q dou mais valor em minha vida!
Cansei de viver cercada de pessoas hipocritas, mentirosas e só sabem mexer com os sentimentos, fazer q nos apaixonemos por ela e depois fingir q nada aconteceu!
Ñ quero mais fingir ser sua amiga, ñ quero mais ficar ao seu Lado, por que cada momento ao seu lado é uma ilusão q vc me mostra cada minuto da minha vida!
Cada palavra sua, é um sentido q me faz querer sempre mais vc ao meu lado, mesmo sabendo q isso é errado!
Quero ficar longe de vc, quero parar de ficar me iludindo...

Quero acordar dessa Minha Ilusão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*