terça-feira, 25 de maio de 2010

My everyday




Acordo de manhã com o maldito barulho de celular. Minha cara inchada vou ate a sala dar bom dia pras crianças, q estão assistindo desenho, e depois vou escovar meus dentes! entro no banheiro, e vejo o meu cabelo super arrumado (sarcasmo) e digo: Vai ser a mesma coisa de sempre, um dia intendiante.
Logo enseguida vou tomar um copão de leite, e comer pão, daí começa minha vida rotineira, arruma a casa, brinco com o nicholas, vou pra internet, e fico escrevendo coisas inuteis!
Chega a noite, lá pra umas 17:30 vou tomar banho para ir pro colegio..passo maquiagem, passo perfume.. e lá vou eu pra prisão da minha vida !! chego as 23:15 em casa... assisto tv.. vou dormir... e no outro dia é a mesma coisa! as vezes acontecem algumas coisas interessantes.. mas é uma vez a cada ano ! hsahsuhaisah


Kisu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*