quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O dinheiro manipulador.

Vivendo numa época na qual pessoas vivem do capitalismo, se movem atravez do dinheiro, são controladas e  não sabem que estão pressa em uma caverna onde o Dinheiro a cegam, fazendo elas de meras marionetes.
Pessoas fazem loucuras por dinheiro, por exemplo esses jovens drogados, matam sua própria família para conseguir dinheiro para comprar drogas.
Não sabem seus limites, não sabe quando parar, não pensam só reagem, esse é o problema do ser humano, não sabem as conseguencias das suas ações, e mais cedo ou mais tarde o resultado das suas loucuras aparecem, pessoas são pressas, outras são mortas... A pergunta é : Ate onde vamos pelo o Dinheiro? ate que ponto vamos parar  poder sempre ter mais e mais poder sobre ele?
Quem nunca teve ou tem o desejo de ter sempre  mais dinheiro que atire a primeira pedra.
Todos estamos movidos pelo o dinheiro, e muitas pessoas não sabem como manuzealo corretamente.
Mais a pergunta é : Dinheiro compra tudo mesmo ?
vejamos; Pessoas dizem que o Dinheiro traz felicidades, ate que ponto ? claro, você pode comprar tudo que você mais deseja, fazer aquela festa e tals, mais será mesmo que isso é felicidade ?
O dinheiro não vai fazer ressuscitar todas aquelas pessoas que se mataram por ele, o dinheiro não vai trazer sua dignidade de volta.
Então, precisamos nós impor contra ele, precisamos ter limites e saber usa-lo corretamente, dinheiro nos traz felicidades momentanias sim, mas, não podemos ter tudo na vida com ele..

2 comentários:

  1. Concordo super Mari !
    Disse tudo ^^

    http://meumundoloove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não podemos ter tudo com ele [+1
    E no fim das contas, nos momentos de felicidade plena ele não é importante.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*