quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Selos e mais selos.....

Olá blogueiros, estou tão tão feliz, ganhei selos \o/ muitos muitos selos da Lariih do blog q  eu amo Meu Mundo Loove ♥


São muitos, então vamos por etapas :

1º 

Regras:

Nome Completo: Mariana Guimarães de Bem
Um item de maquiagem que faz parte da sua infância: Um Baton em forma de coração, eu amava demais, usava todos os dias ele e não podia faltar ele na minha bolsinha ^^
A primeira tintura ou corte radical de cabelo que você fez: Eu  repiquei totalmente meu cabelo e ate hoje ele ñ voltou ao normal! HA/  Waaah... tem uma parte debaixo do meu cabelo que tem uma cor não definida ! \z
Música que marcou sua adolescência: Bom, que marcou uma adolescencia eu não tenho, mas, eu tenho uma musica que eu vou lembrar de uma pessoa pro resto da minha vida é : Só você do Hori. ♥
                                         Seu esmalte favorito: Huuum, tenso, mais eu acho que o azul da Risqué 
                                         Sua peça de roupa favorita: Vixiii tenso.... sei lá ! \z mas acho que meu vestido preto de manga cumprida O.o
                                       Qual a cor de batom que você mais usa: É raro eu usar, mais quando eu uso é um vermelho basico
                                       Uma foto sua:   vou colocar uma foto que meu amor gosta (mais eu odeio \z)

Indico pra todos aqueles q me seguem (sim, isso é preguiça de indicar) Gomem nasai :/
  

 P.S, Para o post não ficar muito grande, eu vou colocar os outros selos em outro post

Isso é tudo Pessoal (: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*