domingo, 14 de novembro de 2010

I don't Believe

Olá.
Esse final de semana não esta sendo um dos melhores, bom, na verdade foi péssimo.
Eu ia desabafar um pouco aqui para vocês, mas no meio do texto a inspiração foi embora =/
Estava com  umas amigas minha lendo o Horóscopo, (que na verdade eu não acredito em nada disso) encontrei uma coisa interessante no meu signo, que por acaso se encaixou perfeitamente em mim no momento:
 " Aceite com coração aberto o direito que seu amor tem de ter fraquezas, e não exija dele o que nem você é capaz de fazer ou de ser. Perdão e pacificação são os caminhos para se entender com todos, alias, hoje.. Experimente."

Preciso dizer mais nada!

Isso é tudo pessoal!


Nox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*