quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vou seguir em frente



Confusa? Perdida? É um belo jeito de descrever as palavras que eu estou sentindo no momento. Terríveis coisas andam acontecendo em minha vida, amorosas, familiares, pessoais.
Tudo isso esta acontecendo por apenas um motivo. Pessoas se preocupam demais com outras a nossa volta, medo de que elas sejam apontadas  falando se estamos seguindo as coisas “normais” do mundo. Se preocupam se estão fazendo as coisas certas de acordo de como deveriam ser.
Por que isso? Porque eu cansei de ficar me importando com as pessoas, cansei de deixar de fazer as coisas com medo de magoar alguém, cansei de ser apontada, cansei de tudo, cansei de deixar de viver a minha vida.
Não sei se irei me arrepender depois, é mais provável que não, pois a muito tempo eu já me arrependi por não ter tido essa decisão antes.
Agora, vou seguir minha vida, e nada e nem ninguém vai me impedir de ser feliz com quem eu quiser.

3 comentários:

  1. Desabafa mesmo! Bom post :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Qui drama..~;essa vida!
    Ninguém disse que a
    vida seria justa mesmo"
    Agora é encara-la"
    Bjws

    http;//nostudinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto .. como diz o rick, ninguem disse que a vida ia ser justa !
    ;*

    http://avidadelaari.blogspot.com
    http://meumundoloove.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*