domingo, 5 de dezembro de 2010

I Need You


É quase de manhã e ainda não dormi, fiquei lembrando o seu olhar. Você se foi de uma maneira, que nem ao menos pudemos nos despedir, olhei nos seus olhos e vi a dor que você sentia, pude ver o quão decepcionada você estava comigo; decepcionada não seria a palavra certa de usar, mas sim, o quão magoada você estava comigo, por não ter ouvido você, por ter de certa forma "trocado"você, por causa desse vicio que me consome.
Dias sem te ver, dias sem ouvir sua voz, dias sem ao menos receber noticias de como você esta, nada.
Não aguento mais, esta doendo, muito, essa dor que estou sentindo no meu peito esta crescendo cada vez mais, a cada segundo que eu estou longe de você.
Fico olhando suas fotos, fico lembrando o seu olhar, seu abraço, seus beijos, e parece que a saudade esta aumentando cada vez mais.
"Tem apenas 3 dias que você se foi, mas a verdade é que eu estou me acabando. Eu sei que eu verei você novamente, cedo ou tarde."Mas não da mais pra aguentar isso, "e que eu sinto sua falta."
Volta meu amor, vem para os meus braços, não fique longe de mim mais nem um segundo, eu preciso de você, eu preciso voltar a viver, porque somente você me da motivos para continuar vivendo feliz, preciso ter meus sonhos de volta, porque desde que você se foi meus sonhos tornaram-se pesadelos, preciso de você, preciso dos seus abraços, do seu carinho, dos seus beijos, preciso olhar para você e dizer Eu Amo você.
Volta, por favor, I Need You.

Um comentário:

Obrigada por ler o post

Hey, gostou do post ?
então, expresse suas opiniões.. se gostou ou não gostou..
sugestões são bem vindas.
*-*